Dores nas pernas, Sintomas, Causas e Tratamentos

Dores-nas-Pernas-6

< ![endif]-->

As dores nas pernas é um problema muito comum em pessoas idosas. No entanto, devido à vida stressante e de corrida, mesmo os jovens sofrem de dor nas pernas. Falta de exercício diário, leva ao desenvolvimento de muitos dos sintomas de dores nas pernas. Atletas sofrem muito com dores nas pernas, que são principalmente de origem traumática. Trauma é qualquer tipo de dano físico causado ao corpo. dores nas pernas traumático incluem hemorragia, fraturas e entorses. O outro tipo de dor nas pernas é dor na perna não-traumática, que é causada por vários motivos, tais como coágulo de sangue, dores articulares, neuropatia, doença vascular periférica e outras mais.

Dores-nas-Pernas-6

Causas das dores nas pernas

A doença arterial periférica é uma das causas da dor na perna não-traumática. Nesta doença, o estreitamento dos vasos sanguíneos ocorrem. A causa por trás dos vasos sanguíneos tornando-se estreitos é a diminuição do suprimento de sangue, a partir das artérias para as pernas. Os coágulos de sangue obstruem o fluxo de sangue para as pernas, o que resulta em dor na perna. A dor ciática, a inflamação do nervo ciático, é uma das causas de muita dor na perna. A neuropatia periférica causa dor na perna, o que resulta da inflamação dos nervos periféricos. Além das causas acima discutidas, as diferentes doenças, como diabetes, deficiências vitamínicas e alcoolismo também causa dor na perna. Artrite e artralgia mexe nas articulações. A articulações sofrem inchaço em caso de artrite.

Coagulos-de-sangre-producen-ACV_29839

As dores nas pernas traumática incluem lesões causadas por fraturas, entorses e sangramento. Nas fraturas, os ossos são rachados e a dor se origina a partir das terminações nervosas presentes nelas. Quando uma pessoa sofre entorse, seus ligamentos sofrem estiramento ou eles são completamente rompidos. Isso pode levar a uma inflamação ou inchaço. Sangramento causa inchaço dos tecidos, como resultado de aumento na pressão.

exercicio-laboral-dor-no-corpo3

Sintomas de dores nas pernas

Uma pessoa pode sentir dores musculares nas pernas em forma de dor, mau estar, comichão, ardor. O grau de dor varia, de um simples mau estar nas pernas até uma nítida sensação de dor. Às vezes a dor é sentida apenas se a parte do corpo em particular é tocado. As dores musculares podem às vezes originar de uma parte do corpo e transmitir a outras partes. Isso cria confusão no diagnóstico da causa raiz.

caimbra

Tratamentos

Mesmo que os remédios estejam disponíveis para este problema, deve-se tentar evitar. O exercício físico regular e descansar o suficiente pode resolver muitas das causas de dor nas pernas.

Remédios caseiros utilizados para curar dores nas pernas estão listados aqui por baixo

- Lobélia quando aplicada, proporciona alívio da maioria das dores nas pernas.

- O vinagre também é utilizado para parar as dores nas pernas.

- Para o alívio rápido das dores, a perna é massageada com óleo de côco ou de mostarda.

- Esticar a perna seguido de uma massagem com óleo quente, ajuda no alívio de diversos problemas como dores nas articulações, dores nos quadris, dores no joelho, etc

- Esfregar com gelo relaxa os músculos da perna e cria um efeito calmante.

- Methi (fenugreek) folhas também são usadas no tratamento de dor nas pernas em repouso. As folhas são secas por 4-5 dias (ao abrigo do sol). A mistura de água e folhas secas methi é consumido no início da manhã. É um dos tratamentos usados para dores nas pernas.

medicina-alternativa

A pessoa que sofre de dor nas pernas deve evitar fumar, ingestão de álcool e consumo de açúcar em excesso. Exercícios desempenham um papel importante na prevenção de muitas doenças. Manter um saudável balanço entre trabalho e vida, ajuda na prevenção de problemas como dor nas pernas e também em viver uma vida saudável por completo.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>